segunda-feira, 3 de maio de 2010

Esse post é um pouco dissonante do que tem sido o blog até aqui - tampouco entendi o propósito disso. Mas quem me mandou foi um amigo chamado Tom e como ele pediu com carinho vou responder, também porque ele é grande e me bate muito fácil. Estou com insônia, novamente.

1 - Uma foto sua de que goste:

Pensei em colocar uma outra foto, que gosto mais e tem um significado bastante importante para mim, mas eu nunca recebi as fotos daquele dia. Então vai essa aí mesmo. (Rrrroooarrghh)

2 - Dedicar a 7 amigos (isso é muita coisa²) para que respondam também:

Indicaria para dois amigos, mas um é o Thomas que me enviou isso e o outro é o Lex (que enviou para o Tom). E agora? Acho que vai dar errado.

3 - Fazer um pedido POSSÍVEL para anjos da guarda pra amanhã:

"Anjos da guarda"? É por isso que não respondo esse tipo de coisa. Thomas, você me coloca em cada uma! Vai lá: eu quero ver a garota dos meus poemas mais uma vez. Me recuso a fazer pedido para anjo da guarda, mas espero ter sorte.

4 - 7 Filmes que eu veria de novo:

Apenas uma vez;
Brilho eterno de uma mente sem lembranças;
De tanto bater, meu coração parou;
Edward mãos de tesoura;
Em busca da terra do nunca;
Modigliani;
O fabuloso destino de amelie poulain.

5 - 7 Desejos:

Viver como sonho;
Menos insônia;
Um beijo dela;
Doutorado;
Escrever um livro;
Fazer um filme;
Esquecê-la.

6 - 7 Coisas que faço bem feitas:

Escrever;
Reclamar;
Sonhar;
Brigadeiro;
Pensar;
Parecer bem;
Ficar mal.

7 - 7 Coisas que não sei fazer:

Seguir minha vida;
Desenhar;
Contar piada;
Ser seguro;
Esportes em geral;
Esquecê-la;
Matemática.

8 - 7 Coisas que me encantam:

Música;
Literatura;
Cinema;
História;
Exagero;
Sonhos;
Fruta;

9 - 7 Coisas das quais me arrependo:

Ter sido orgulhoso;
Não saber amar com moderação;
Ter desistido;
Não ter chegado a tempo;
Não ter sido o bastante para quem amei;
Todas as coisas que não tive tempo de fazer com a garota que amo (como fazer piquenique, andar de bicicleta, comer algodão-doce com a mão, etc);
Não ter falado algumas coisas.

10 - 7 Coisas que eu diria pra alguém:

Você é infernal (no bom sentido);
Estava com saudades;
É bom ver você;
Você está linda;
Quer mais brigadeiro?;
Você vem sempre aqui?;
Eu amo você.

Bah, está aí. Vou sentar na janela e esperar amanhecer: bom dia.

2 comentários:

  1. É, também estive com insônia brava hoje, mas no fim consegui dormir umas três horas e dei as aulas que tinha que dar.
    Boa a madruga de sabadão, hã?
    Temos que repetir mais vezes =D

    ResponderExcluir
  2. Acho que insonia é um problema coletivo, hein!

    ResponderExcluir