sexta-feira, 28 de maio de 2010

(Depois eu canto ela para você, quando meu violão não for tão pesado que nem consigo mais tirá-lo do chão; mais tarde pode ser tarde demais; minhas notas podem não valer a pena; minhas piadas são sem graça e meu amor é chato).

Eu ando distraído
Minhas meias nem combinam entre si
Acendi um cigarro pelo filtro
Comecei a ler um livro do fim
Falei palavras sem sentido
Só pra ouvir alguma coisa

Enchi o meu copo com uma bebida que eu nem sei
Errei toda nota nesse violão sem cordas

Sem planos pra minha vida
Nenhum sonho debaixo do travesseiro
Sem seu beijo em minha boca
Sem seu cheiro de cigarro na minha roupa

Eu ando distraído
Meu mundo de ponta cabeça
Sem calma sem graça
Como uma tragada breve que não deixa marcas
Como um sorriso esquecido num guarda-pó nunca mais visto

Tentei abrir por engano a porta de estranhos no meio da noite
Me perdi numa rua vazia, sem carros, sem casas, sem nada

Sem planos pra minha vida
Nenhum sonho debaixo do travesseiro
Sem seu beijo em minha boca
Sem seu cheiro de cigarro na minha roupa


Nenhum comentário:

Postar um comentário