sábado, 20 de março de 2010

Você me mandou todo o caminho para baixo, para baixo até eu ficar de joelhos [na merda]. Você me levou por todo o caminho de mãos dadas até agora, cada passo mais para baixo: você vai ser a última vez, você vai ver. E quando você tentar lutar contra isso, quando eu lhe mandar embora, para longe de mim, talvez seja tarde demais, quando você olhar para trás e perceber o que fez e tentar me encontrar onde havia me deixado. E de manhã, quando você estiver acordando e não me encontrar: eu estarei longe de sua vista, longe demais para você me encontrar, distante para você conseguir enxergar qualquer sombra de mim. Que chance nós temos, quando você gasta todas as balas que lhe dou no alvo errado - quando você erra todos os tiros que eram para mim na pessoa errada. Todas as chances que lhe dei desperdiçadas. Nas trevas, quando você encontrar a si mesma, sozinha ou muito bem acompanhada, quando você perceber o que fez, e o que aconteceu conosco: eu estarei longe de sua vista, afogado no oceano que criei para naufragar.

Você vai ser a última vez, você vai ver isso.

(Tradução muito mais do que cheia de liberdade poética para a música All the way down de Glen Hansard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário