terça-feira, 9 de março de 2010

Mudando de assunto: eu adoro morangos, sabia? Mudando de assunto: nunca fiz piquenique com toalha quadriculada e cesta de comida, sabia? Mudando de assunto: você nunca está feliz com o que tem. Mudando de assunto: eu tenho muitas coisas para falar, e daí? Mudando de assunto: eu tenho muitas coisas que gostaria de fazer, e daí? Mudando de assunto: eu tive muitos planos, e daí? Mudando de assunto: eu tive muitos sonhos, e daí? e daí? e daí? Mudando de assunto: e daí? Mudando de assunto: as pessoas às vezes cansam das coisas como elas são, sabia? Mudando de assunto: eu estou cansado, sabia? Mudando de assunto: eu adoro a vista da noite pela minha janela. Mudando de assunto: eu nunca conheci seu quarto. Mudando de assunto: o tempo não existe como objetividade, mas as coisas se atrasam ou nunca chegam. Mudando de assunto: eu estou atrasado. Mudando de assunto: algumas marcas nunca se apagam, mesmo com os melhores produtos de limpeza anunciados na TV. Mudando de assunto: eu gosto de azul. Mudando de assunto: eu gosto de Blues. Mudando de assunto: cansei disso tudo. Mudando de assunto: a vida é previsível e machuca, malditos masoquistas que vivem. Mudando de assunto: a vida é risível e machuca. Mudando de assunto: viver machuca. Mudando de assunto: estou ouvindo Edith Piaf. Mudando de assunto: minha avó se chama Edite. Mudando de assunto, o assunto acaba, e acaba tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário