domingo, 7 de março de 2010

Eu nunca gostei daquela sua blusa
nem você curtiu meu novo som
você mudou e eu nunca fui tudo aquilo
que você esperava ser um sonho bom

Às vezes não dá para se encontrar por acaso
numa esquina sem ter nada marcado
o tempo das coisas pode dar errado
eu posso até estar ocupado

nem sempre você é o que quer ser
nem sempre você é o que espero eu de você
nem sempre, nem sempre...

Não entendo tudo o que você fala
nem ouço tudo o que você esconde
e guarda por medo ou enganada cumplicidade
posso até errar e não estar lá para te esperar

nem sempre eu acerto tudo e adivinho o mundo
nem sempre carrego a surpresa certa e a palavra
que você espera

posso estar enganado, mas eu acho que sei
o que vai bem com você
posso ser um cara errado mas eu sei
que vou bem pra você

Nem sempre as coisas são o que parecem ser
nem sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário