terça-feira, 9 de março de 2010

Cansado disso tudo, e quando me distraio um pouco para o bem do que resta da minha sanidade olho para o lado e voilà! Lá está meu maior medo em toda sua repugnância, o que mais poderia me magoar e voilà! Quem diria que algum dia... alguém disse, com certeza. Onde está aquele que diz "sinto dizer, mas eu avisei". Bom, eu me adverti a respeito, disse tudo para mim mesmo e não me escutei. Maldita vontade de levar as coisas pela mão entre nuvens, dá nisso. Eu te avisei, eu te avisei. Criança boba que sou, esperançosa. Agora o ranço, o ódio e a dor. Olha bem para isso, olha com todo o seu coração e respira esse ar que arde nos pulmões. É só encarando seus medos de frente que você deixa de temer, então olha! Olha bem, filho dessa prostituta que é a Esperança que cospe seu rebento no mundo e não lhe tem amor; fixa bem os olhos nessa verdade inconveniente, de mal gosto, essa brincadeira que não te faz rir nem um riso! Olha e sente o cheiro de todas as dores do mundo, que a decepção pessoal quase dá a você esse gosto. Mas não seja inocente a ponto de imaginar que você guarda todas as mágoas do mundo, acredite, esse lugar é enorme e o que não falta é desilusão. Apenas quero rir de minha própria cara de bobo quando me deparo com isso e quero rir muito, muito alto, e gritar ainda mais alto: eu avisei! E como te falei que isso ia acontecer, era tão previsível! Minha lógica, que também é sua, nunca falha e você não se ouviu a si mesmo. Que é isso? Nível leve de esquizofrenia? Dupla personalidade? Com todos os diabos do inferno, escuta a ti mesmo e pense, não sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário