quarta-feira, 14 de julho de 2010

Gostaria de gritar seu nome e dizer que te amo; gostaria de ouvir você cantar uma canção para mim; gostaria de ouvir seu orgasmo pendurado na ponta da minha orelha; gostaria de sentir seu cheiro deslizando por meu corpo; gostaria de ouvir seu coração batendo cada vez mais forte, gritando para nós dois: pára com esse barulho aí fora que eu quero dormir, porra!

Gostaria de apertar sua mão quando houvesse medo; gostaria de apertar seus dedos até escorrer a tinta de suas unhas e não restar maquiagem alguma para disfarçar quem somos; gostaria de morder seu pescoço até vê-lo todo roxo; gostaria de colorir o céu com nossas cores que não combinam; gostaria de dividir meu crepúsculo negro e minha vida monocromática; gostaria de sair contigo na rua apesar de sua incapacidade de combinar suas roupas, na verdade, justamente por isso, por você não saber combinar, por você ser quem você é;

Eu gostaria de dizer cada bicho estranho que enxergo nas nuvens passageiras! Gostaria de fazer loucuras a seu lado; gostaria de entrar em qualquer ônibus, sem saber sequer seu destino e fazer um piquenique no fim do mundo; gostaria de não ter limites; gostaria de ser passageiro do infinito; gostaria de ser tudo.

Gostaria de ouvir sua barriga roncar e ir comer porcaria; gostaria de ter um filho contigo, com cara de joelho e engolir seco quando disserem: é a cara do pai! (como assim? com essa cara de joelho?); gostaria de ter um cachorro e um peixinho dourado, talvez um gato mimoso que é mais a sua cara; gostaria de fazer um caminho de perfume até nossa cama e ali depositar pétalas de rosa e com elas formar a palavra "rock", ao invés de qualquer clichê; gostaria de encher o dicionário de clichês com verbetes novos, criados por nós - nossos clichês pioneiros; gostaria de sentar na praça para fumar um cigarro e conversar sobre como foi o dia até encontrar você; gostaria de preparar brigadeiro e com ele pintar sua cara; gostaria de ler um texto de madrugada, dos meus favoritos, para você saber com quem está se metendo; gostaria de ler um texto de madrugada, para fazer você rir; gostaria de ler um texto de madrugada, para fazer você chorar; gostaria de fazer você sentir.

Gostaria de dormir e sonhar contigo, acordar e estar do seu lado, com o rosto marcado pelo travesseiro, com baba para todo lado e, sem vergonha na cara, beijar um bom dia na sua bochecha; gostaria de desejar um "bom dia com alegria" na manhã de amanhã; gostaria de desejar "boa noite" depois de fazermos amor essa noite; gostaria de saber onde você está essa noite.

Gostaria de entregar meu coração de brigadeiro em uma panela para você; gostaria de te convidar para beber vinho tinto, sabe o que isso significa, não é? Gravata na porta e música alta no quarto. Não tenho gravatas, improvisamos. Gostaria de fazer muitas coisas contigo; gostaria de quebrar pratos na parede e gritar, fingindo uma briga; gostaria de fazer cócegas e te imobilizar no tapete; gostaria de lamber sua testa; gostaria de morder seu bumbum; Eu gostaria de fazer amor com você; gostaria de ficar imaginando fantasias sexuais com você e realizar todas elas antes de amanhecer, depois começar de novo e pensar em novas;

Eu gostaria...

Um comentário: