sábado, 17 de abril de 2010

Seu beijo

Seu beijo ainda está em minha boca, na forma da lembrança do seu gosto - e ainda lembro bem. Desejo, vontade de você, lamber sua cara e morder seu pescoço. E rir. Quero lhe apertar e sentir seu cheiro. Fazer amor a noite inteira, ou até não aguentarmos mais.

Procurei você em outras garotas com uma esperança cega de que alguma delas pudesse ter qualquer coisa que me agradasse. Não encontrei nada, porque tudo parece pequeno, fraco e pálido, quando não se trata de você. Procurei em outras camas o teu abraço, mas logo queria voltar para casa, para meus sonhos acordados. Ficar pensando e pensando, na cama que já foi nossa, no quarto que antes era um mundo inteiro e uma verdade à parte, um sonho se realizando. Esse lugar foi muita coisa quando você esteve aqui. A gênese de um mundo meu e seu, onde nós dávamos nomes às coisas ao redor e criávamos tudo de que precisávamos, também coisas só para povoar nosso pequeno sonho, como pintinhos com chapéus de festa. Agora é universo em desencanto, porque estou sozinho, tudo o que tenho são fragmentos de uma imagem idealizada de você. Como não tenho imaginação ou força para levar adiante esse mundo nosso sozinho, tudo está desmoronando e morrendo, enquanto esqueço devagar e dolorido.

Minha saudade trás o gosto de seu beijo para meus lábios, agora que beijo outra garota. O que tem de errado com esse novo, que não me faz esquecer ao seu? Tem paixão, tem desejo. É forte. Mas não é o seu. Este parece mais uma briga de línguas, lutando por espaço na boca alheia. Um empurra-empurra que não cessa, sem nada que faça sentir diferente. Só saliva e saia. Não pára o mundo, não cria nada. Procuro seus beijos em outras garotas. Quero sentir infinito o toque de nossos lábios, com vontade, com amor. Puxar seu corpo para perto do meu, chupar e morder sua boca toda. Sentir nossas línguas se tocando, num ritmo perfeito, numa dança maravilhosa - encaixe sublime. Passos lentos, ora ligeiros, delicados e nervosos. Um beijo inesquecível em cada um que você me dá. Sem limites, sem restrições. Sem sonhos que não possam se tornar reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário