sábado, 5 de setembro de 2009

Vou fazer um caminho com o perfume que você gosta até a minha cama, e não deixo você nunca mais sair. Livros, vícios, filmes e sons, deixo tudo debaixo do travesseiro, escondidos com um carinho exagerado, para que você encontre todas as noites tudo isso, comigo, em todo momento ou algum dia. Tenho um pouquinho de cada coisa que você gosta bem aqui, aquilo que você foi deixando de si mesma comigo e que agora faz parte de mim. Silêncio e sombras, guardei um monstro no armário e alguns medos debaixo da cama, para o caso de você precisar deles. Algum susto, por diversão. Pintei estrelas pelo quarto e apaguei a porta do lugar. Não preciso do mundo lá fora. Delírios insensatos de uma mente ingênua, desenhar o céu para que você possa tocá-lo. Por outro lado, sua própria ingenuidade talvez não deixe que perceba que esse céu estrelado - desenho mal feito - só passa a ser real depois do seu toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário