domingo, 1 de novembro de 2009

Também deixei meu tênis desamarrado
só pra ver se alguém repara em mim na rua
e meu cabelo desarrumado só porque
ninguém repara em minha bagunça

Também tomei um trago pra ver se esqueço
pra ver se desapareço dissolvido em álcool
meu violao são notas tortas [que enchem buracos]
das coisas que perdi pela vida afora

Encha meu copo, pra beber com meu amigo imaginário
tranca a porta do quarto, enquanto eu aperto o meu laço

Também joguei com todo tipo de sorte
pra ver se alguma me dava um caminho
que depois eu digo que encontrei sozinho
meu bem, o que eu queria era o seu decote [vem comigo]

Desarruma a cama, finge que se esconde na coberta
me engana que sonha comigo enquanto me espera

Desinteressados tragos
desinteressados tragos

Nenhum comentário:

Postar um comentário